Características dos Signos

 

Peixes

De 19 de fevereiro a 21 de março

(os dias de início e fim do signo podem variar de ano para ano - se você nasceu no primeiro ou no último dia do signo é bom confirmar se este é realmente seu signo solar)

 

Tem a fé e a devoção como dons naturais e é atraído por assuntos místicos, fantásticos e espetaculares. Sua capacidade de interação com a totalidade é indiscutível e com sua natureza sensível e mediúnica atua como uma esponja psíquica, absorvendo e sentindo as dores do mundo - a compaixão e a inclinação ao sofrimento são resultados inevitáveis. Caridoso e benevolente, compadece-se do sofrimento alheio, chegando, muitas vezes a sofrer por problemas que não lhe dizem respeito. Magoa-se facilmente e, via de regra, sente-se incompreendido, o que lhe causa enorme sofrimento. Mas sua imaginação é poderosa o suficiente para criar um mundo ideal onde possa recolher-se quando desgastado pelas agruras da vida e dos relacionamentos.

 

Josana Camilo

 
>>

Josana Camilo
© Texto e imagens possuem direitos autorais e não devem ser copiados ou reproduzidos para fins comerciais. Livre para compartilhamento nas redes sociais.
 
Facebook Share Button