Características dos Signos

 

Leão

De 22 de julho a 23 de agosto

(os dias de início e fim do signo podem variar de ano para ano - se você nasceu no primeiro ou no último dia do signo é bom confirmar se este é realmente seu signo solar)

 

Orgulhoso por natureza, vê a vida através de si mesmo. Precisa estar no comando e não gosta de ser contrariado. Quando confrontado por um problema usa sua criatividade e seu poder de influência para resolvê-lo. Gosta da companhia das pessoas e é generoso, mas quando contrariado pode mostrar seu lado agressivo e violento. É egocentrado e possui forte tendência a supervalorizar-se. Não é a mais humilde das criaturas e isso o torna autoritário e até mesmo um tanto tirano. Quando contrariado pode ser cruel e implacável. Aprecia as coisas boas da vida e acredita que deve desfrutar ao máximo o que há de bom nela; entende que tudo foi criado para o 'seu' deleite. Não se inibe em mostrar o que sabe e acaba mostrando mais do que deve, tornando-se vulnerável. Não sabe lidar com a rejeição e isso o torna presa fácil dos bajuladores. É escravo de seu ego e a vaidade é sua perdição.

 

Josana Camilo

 
>>

Josana Camilo
© Texto e imagens possuem direitos autorais e não devem ser copiados ou reproduzidos para fins comerciais. Livre para compartilhamento nas redes sociais.
 
Facebook Share Button