Características dos Signos

 

Aquário

De 20 de janeiro a 20 de fevereiro

(os dias de início e fim do signo podem variar de ano para ano - se você nasceu no primeiro ou no último dia do signo é bom confirmar se este é realmente seu signo solar)

 

 

Criativo e original, o aquariano está sempre um passo a frente dos demais. É dotado de grande inteligência, capacidade de percepção e intuição. É um visionário e suas idéias progressistas e inconvencionais fazem dele uma pessoa incompreendida pelos mais tradicionalistas. Mas para ele a liberdade de expressão é fundamental e está sempre envolvido em grupos onde possa expressar livremente suas idéias revolucionárias. É um tanto individualista e costuma ser bastante impessoal em seus relacionamentos. Possui natureza democrática, mas pode ser teimosamente idealista e acabar passando por um ditador ao tentar impor suas ideias. Possui forte senso de justiça e valoriza a verdade a tal ponto que torna-se uma pedra no sapato dos conservadores. É mais intelectual do que prático e sua natureza revolucionária o leva, muitas vezes, a expor suas ideias com certo fanatismo. Ele valoriza a humanidade, mas tem dificuldade para lidar com seus relacionamentos pessoais.

 

Josana Camilo

 
>>

Josana Camilo
© Texto e imagens possuem direitos autorais e não devem ser copiados ou reproduzidos para fins comerciais. Livre para compartilhamento nas redes sociais.
 
Facebook Share Button